sexta-feira, 8 de junho de 2012

Happy birthday Johnny Depp!!!



No passado pensava que já havia visto e vivido de tudo, ouvido e sentido de tudo mas ai, você apareceu na minha vida. E como um relâmpago, tomou conta de mim, mexeu em um ponto meu nunca antes sentido. O que sinto por você é algo inexplicavelmente puro e profundo, não te vejo como um amante mas sim como um pai e um amigo... não sei exatamente o que sinto, só sei que sinto e que te amo. E é de você, da forma linda e perfeita que desenvolve o seu trabalho, sua voz, seu tudo. Que eu, nas tristezas da vida de uma simples terraquea, cheia de planos e sonhos acordo a cada manhã e tenho forças para lutar... Sonho em poder te encontrar, segurar sua mão e dizer olhando em seus olhos o quão importante é a sua existência pra mim. É muito difícil pensar que eu não sou a unica a te amar assim e que milhares de pessoas sonham o mesmo que eu... mas é por causa disso, dessas pessoas e de mim que outras pessoas podem te conhecer e se apaixonar pelo grande John.


Como eu gostaria que seus lindos olhos, castanho escuro, pudessem passar pelas minhas simples palavras pelo menos uma vez. Que você soubesse que a Carolina Rainha sonha com você, te ama e que ela existe... Mas eu não desistirei! Com as palavras de seu ilustre personagem, o Chapeleiro Maluco, irei lutar e nunca desistir dos meus objetivos! Alice: "That's impossible..." Mad Hatter: "Only if you believe it is"


Parabéns!!!!! Que você continue sendo essa pessoa linda, talentosa e tão maravilhosa que é. Que Deus venha a te proteger, guiar e abençoar cada vez mais! Que Deus proteja a sua família e todos os que você ama... Saiba que nós te amamos Johnny always and FOREVER!!



                                   JOHN CHRISTOPHER DEPP II, I LOVE YOU!!! 



   Nothing is impossible, the word itself says I’m Possible! 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sorte?





Olhei pro lado, não te vi
então, chorei...
parei..
pensei..


Olhei pro outro lado, não te vi
então, sorri...


Ligeiramente olhei pro lado novamente
e então eu vi vo......


.... vó, a me consolar
dizendo que chorando ou sorrindo
você nunca mais estaria ali
jamais voltaria...


E no consolo dessas palavras
me vejo hoje
desolada em lagrimas,
dores,
supostas, sortes?